Vôlei Mania e São Miguel Saúde são nomeados embaixadores da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Itaquá – Vôlei Mania

Vôlei Mania e São Miguel Saúde são nomeados embaixadores da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Itaquá

O Vôlei Mania e a sua patrocinadora São Miguel Saúde foram apresentados como embaixadores da Campanha de Inverno 2021 “Por falta de abraço, doe um cobertor” promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba. O lançamento da ação aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 1º, na nova sede do órgão presidido pela primeira-dama Mila Prates Queroz.

A meta é arrecadar no mínimo 3 mil cobertores, que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade que vivem na cidade comandada pelo prefeito Eduardo Boigues.

Durante a solenidade na nova sede do Fundo Social, a primeira-dama nomeou alguns parceiros para auxiliarem a entidade nas arrecadações e apresentou as embaixadoras da Campanha do Agasalho na cidade de Itaquá

O Vôlei Mania, que é gerido por João Marcondes, será representado nesta ação social por meio de sua diretora, Katia Martins, e pela gerente de Marketing da São Miguel Saúde, Cristiane Rodrigues.

 “Reforço o agradecimento a todos os parceiros na realização desta campanha, entre órgãos públicos, comércios, empresas, igrejas, embaixadoras e entidades sociais”, ressaltou a presidente do Fundo Social, Mila Boigues.